"Rei" Roberto Carlos autoriza o uso de sua musica

         ROBERTO CARLOS AUTORIZA EXECUÇÃO DE TRECHO DA MÚSICA “NOSSA SENHORA” NOS ENSAIOS E DESFILE OFICIAL DA UNIDOS DE VILA MARIA

       Desde o lançamento do enredo “O jubileu dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida”, lançado pela Unidos de Vila Maria como tema do Carnaval de 2017 em maio deste ano, a diretoria da escola em parceria com a empresa CRCB vem entrando em contato com várias personalidades devotas da santa para aproximá-las dessa emocionante homenagem que será apresentada no Anhembi.


       Conhecido pela sua devoção e pela autoria, ao lado de Erasmo Carlos, da música “Nossa Senhora”, quinta faixa do álbum “Roberto Carlos – 1993”, que é uma declaração de profundo amor, devoção e fé à padroeira do Brasil, Roberto Carlos era uma das personalidades que a diretoria da agremiação desejava encontrar e o grande momento aconteceu.

       Nesse rápido encontro, a diretoria pode explicar brevemente sobre o carnaval que contará os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e convidar o “rei” para conhecer a agremiação e sua comunidade em um de seus ensaios.

       Na ocasião, Roberto recebeu o convite e se mostrou entusiasmado em conhecer a escola. “Realizei um sonho pessoal e um sonho da Vila Maria”, declara Adilson José de Sousa, presidente da agremiação. Roberto ainda se surpreendeu com o fato de a escola ter conseguido, pela primeira vez na história do Carnaval brasileiro, o apoio da Igreja Católica ( Cúria Metropolitana de SP e Basílica de Nossa Senhora Aparecida ) na criação e desenvolvimento de um tema religioso.

       Roberto Carlos concedeu à agremiação autorização para executar um dos trechos mais emocionantes da música “Nossa Senhora”, que é cantado quase como uma oração que transcende o amor à santa por todos os brasileiros, onde aprovou a liberação de uma pequena parte da canção que será executada nos ensaios e no desfile oficial, momentos antes da escola entrar na “passarela do samba”, sambódromo do Anhembi.

Abaixo, o trecho cedido pelo cantor:

“Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...”

“É uma honra termos parte de 'Nossa Senhora' como alusivo de nosso Carnaval e com a esperança de que o ‘rei’ possa participar conosco e abrilhantar essa grande homenagem à Nossa Senhora Aparecida em nosso desfile oficial”, ressalta o presidente.

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor, conforme Lei 9.610/98
(artigo 29).

Assessoria Unidos de Vila Maria

E-mail:
comunicacao@unidosdevilamaria.com.br

Fixo: (11) 2981-3154

Cel: (11) 97611-9082 (Fabio Fávero)

 

Você na rede com a Vila

Instagram
@eusouvilamaria

Twitter

Facebook

Ouça a Rádio Unidos de Vila Maria

Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 - Jardim Japão - CEP 02142-020 - São Paulo/SP
Fone: (11) 2981-3154 - Social (11) 2939-2067

Desenvolvido por: