Governador recebe dirigentes da Unidos de Vila Maria

Unidos de Vila Maria apresenta projeto para o carnaval 2017

Publicado em 20-10-2016

    Escola de Samba Unidos de Vila Maria apresentou ao governador Geraldo Alckmin seu enredo que contará a história dos 300 anos de Aparição de Nossa Senhora Aparecida.

    Representantes da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria foram recebidos pelo Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin em seu gabinete. Adilson Jose, presidente da agremiação, Marco Antônio, Diretor de Marketing, Renato Cândido, empresário da CRCB e também a empresária Silvia Aquino apresentaram à autoridade o projeto de desfile, já em desenvolvimento, que abordará os 300 anos de aparição da imagem da Santa no rio Paraíba do Sul.

    Demonstrando humildade e apoio integral às manifestações culturais e religiosas do país, o Governador, declaradamente católico, se emocionou com os detalhes do carnaval da escola. A escola de samba é a primeira e única do Brasil a receber autorização da Igreja Católica para realizar a homenagem, fazendo, inclusive, parte do calendário oficial da Igreja no ano jubilar.

“Gostei muito da proposta para o Carnaval 2017 e fiquei encantado com o samba enredo em homenagem à nossa padroeira. A Unidos da Vila Maria faz um trabalho social brilhante. Por isso, quero parabenizá-los também pelos 15 anos de trabalho de comprometimento da escola com a comunidade do bairro e região”, ressalta Alckmin.

 

Informações à imprensa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Por: Site - G.R.C.S.E.S. Unidos de Vila Maria

Você na rede com a Vila

Instagram
@eusouvilamaria

Twitter

Facebook

Ouça a Rádio Unidos de Vila Maria

Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 - Jardim Japão - CEP 02142-020 - São Paulo/SP
Fone: (11) 2981-3154 - Social (11) 2939-2067

Desenvolvido por: